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Exigência de regularização de faturação errada

05 julho 2012
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Quando encontra um erro de faturação no seu pacote televisivo, apresente uma queixa por escrito à operadora. Siga a nossa carta-tipo.

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Localidade e data

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Canais por cabo

Exmos. Senhores,

Venho por este meio formalizar uma queixa relativa a erros de faturação. Já a apresentei duas vezes por telefone mas, até à presente data, não obtive a respetiva correção.

Há três meses, comuniquei-vos, por telefone, que não pretendia continuar a subscrever os canais .... e ....... que tinha contratado um ano antes. Contudo, constatei, na fatura seguinte, que esses canais estavam faturados, embora a vossa empresa já me tivesse cortado o acesso aos mesmos. Telefonei, de novo, para o vosso número de apoio aos clientes, expondo a situação e o vosso colaborador, Sr......., reconheceu o erro e assegurou que tal seria corrigido na fatura seguinte, isto é, o montante indevidamente cobrado seria creditado.

Todavia, ontem, ao receber a fatura mais recente, verifiquei que, não só não creditaram o que paguei a mais como continuam a cobrar-me os dois canais. Deste modo, exijo que me enviem nova fatura, com os valores corretos e o crédito correspondente ao que paguei a mais, sob pena de ter de recorrer aos meios à minha disposição para defender os meus direitos.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos, 

Assinatura manuscrita