Notícias

Obras em casa com a confiança do novo serviço DECO PROTESTE SELECT

Dificuldades em escolher os profissionais certos quando pretende fazer obras em sua casa? Descubra o novo serviço da DECO PROTESTE e contrate com confiança e qualidade.

  • Texto
  • Cláudia Sofia Santos
05 novembro 2020
  • Texto
  • Cláudia Sofia Santos
Homem com berbequim na mão

Lançámos um novo serviço, o DECO PROTESTE SELECT, que permite aos consumidores encontrar e contratar profissionais e empresas das mais diversas áreas relacionadas com a manutenção da sua casa, de confiança e validadas pela maior organização de defesa dos consumidores do País. No site do serviço poderá encontrar profissionais para pequenas obras de remodelação, eletricistas, montagem e reparação de ar condicionado ou de eletrodomésticos, entre outros.

Conhecer o serviço DECO PROTESTE SELECT

Os consumidores beneficiam, ao fazer uma escolha informada e consciente, mas também as empresas validadas que se distinguem da concorrência. Queremos também elevar a fasquia de qualidade no mercado.

Como são avaliados os profissionais e empresas prestadoras de serviços?

Todos os prestadores de serviços que se encontram no nosso site são, primeiramente, validados por nós. Realizamos uma rigorosa auditoria para assegurar que os nossos requisitos são cumpridos. Uma vez por ano, uma entidade externa e independente verifica vários aspetos do negócio, como processos administrativos, documentação e procedimentos de reclamações. Se considerarmos que os consumidores estão protegidos, atribuímos um selo de qualidade e confiança à empresa ou profissional.

Consumidores avaliam serviço

Os consumidores poderão participar e contribuir para o novo serviço. Após a conclusão dos trabalhos, avaliam o serviço prestado pelo profissional, deixando um comentário, positivo ou negativo. Basta encontrarem o perfil do prestador do serviço no nosso site e clicarem no botão 'Deixe um comentário'. Preenchem o formulário e clicam em enviar. O comentário será revisto pela nossa equipa de moderação antes de ser publicado.

Outra das contribuições que os consumidores podem dar é recomendarem empresas ou profissionais que já conhecem e com as quais gostaram de trabalhar, mas que ainda não têm o nosso selo. A primeira recomendação a transformar-se numa adesão ao serviço dá direito a um gift voucher de assistência técnica no lar, que inclui uma deslocação e uma hora de mão de obra grátis.

Caso haja qualquer problema ou conflito com o prestador do serviço, o DECO PROTESTE SELECT proporciona meios para resolver o processo entre consumidores e profissionais. Para tal, basta aceder à nossa plataforma Reclamar  e escrever a sua queixa.

Junte-se à maior organização de consumidores portuguesa

Num Mundo complexo e com informação por vezes contraditória, a DECO PROTESTE é o sítio certo para refletir e agir.

  • A nossa missão exige independência face aos poderes políticos e económicos. 
  • Testamos e analisamos uma grande variedade de produtos para garantir que a escolha dos consumidores se baseia em informação rigorosa. 
  • Tornamos o dia-a-dia dos consumidores mais fácil e seguro. Desde uma simples viagem de elevador ou um desconto que usamos todos os dias até decisões tão importantes como a compra de casa.
  • Lutamos por práticas de mercado mais justas. Muitas vezes, o País muda com o trabalho que fazemos junto das autoridades e das empresas. 
  • Queremos consumidores mais informados, participativos e exigentes, através da informação que publicamos ou de um contacto personalizado com o nosso serviço de apoio.

A independência da DECO PROTESTE é garantida pela sustentabilidade económica da sua atividade. Manter esta estrutura profissional a funcionar para levar até si um serviço de qualidade exige uma vasta equipa especializada.

Faça parte desta comunidade.

Registe-se para conhecer todas as vantagens, sem compromisso. Subscreva a qualquer momento.

Junte-se a nós

 

O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTESTE, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições.