Notícias

Renováveis em casa: a nossa ação quer renovar a climatização e energia

Ar condicionado, salamandras a pellets e painéis fotovoltaicos para autoconsumo: inscreva-se na nossa ação para beneficiar de preços com desconto e mais vantagens.

  • Texto
  • Manuel Ribeiro e Filipa Nunes
03 dezembro 2018
  • Texto
  • Manuel Ribeiro e Filipa Nunes
compra coletiva

A partir de dezembro, e durante um ano, vamos facilitar a compra de equipamentos de climatização e aquecimento para o lar e sistemas fotovoltaicos para autoconsumo a partir de fontes de energia mais sustentáveis. 

Para além de facilitar a compra em grupo, garantimos marcas de produtos testados e comprovados para que obtenha um equipamento de confiança e com a melhor relação qualidade/preço disponível no mercado.  

Por enquanto, o acompanhamento técnico dos nossos parceiros arranca na região de Lisboa. Estamos a negociar parcerias com instaladores qualificados em todo o País de modo a garantir maior cobertura.

Como funciona

Inscreva-se no site Renováveis em casa e selecione os equipamentos que pretende adquirir. Se a sua área de residência estiver numa zona de cobertura será contactado por um técnico qualificado. 

A inscrição é gratuita e sem compromisso. Pode inscrever-se numa, duas ou todas as tecnologias que estiverem disponíveis. Pode fazê-lo no mesmo período ou em alturas diferentes. Depois é só aguardar pelo contacto dos instaladores da sua área de residência que aceitaram participar nesta ação.

Conheça o projeto CLEAR2.0 e a comunidade Energias renováveis

Um dos objetivos da DECO PROTESTE é tornar os consumidores mais conscientes e participativos nos processos de compra. Na comunidade Energias renováveis, fórum de discussão online e gratuito, encontra um meio de comunicar diretamente com especialistas e esclarecer dúvidas. O fórum serve também para trocar impressões com outros consumidores que utilizam ou pretendem comprar produtos que usam energias renováveis.

O programa de compras em grupo, Renováveis em casa, decorre no âmbito do projeto CLEAR2.0 que tem como principal objetivo acompanhar os consumidores durante o processo de compra de sistemas domésticos baseados em tecnologias renováveis. 

 
 

O projeto que deu origem a esta comunidade recebeu financiamento através do programa de investigação e desenvolvimento “Horizon 2020”, sob o contrato de subvenção nº749402. Nem a EASME nem a Comissão Europeia são responsáveis pela informação veiculada nem pela utilização das informações contidas na mesma.

 

Este artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais se for indicada a fonte e contiver uma ligação para esta página. Ver Termos e Condições.