Placas de indução

3  Em teste 23  Já testados

As placas de indução são boas e seguras. Apesar de serem mais caras, podem compensar, pois são mais rápidas a preparar as refeições. O nosso teste ajuda a escolher uma boa placa para a cozinha sem desperdiçar dinheiro.

Ver 26 Placas de indução
Panela numa placa de indução na cozinha

EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS

A referência no teste a produtos

O que testamos

Alguns produtos testados pela DECO PROTESTE.

Os produtos que fazem parte do seu dia-a-dia nas mais diversas categorias. Analisamos milhares de modelos de produtos para lhe recomendar os melhores. Tome decisões informadas e compre acertadamente!

O que ganha ao aceder

Os conselhos DECO PROTESTE no teste a produtos.

Ganha ao deixar de comprar erradamente. Terá acesso à comparação de modelos, marcas e preços, a informação especializada sobre as melhores escolhas, as mais baratas e as de verdadeira qualidade. Para além do mais, poupará sempre com os nossos conselhos.

Placa de cozinha em funcionamento

Placas de cozinha: guia de compras

Não pode utilizar recipientes de alumínio, cerâmica, cobre, barro ou pyrex em cima destas placas. Os utensílios recomendáveis são de aço esmaltado, ferro fundido e alguns de aço inoxidável.

Ver guia de compras 

Placas de cozinha: como testamos

Testámos a capacidade das placas de indução para aquecer água, controlar a temperatura, a distribuição de calor e a eficácia a derreter chocolate e fritar batatas.

Ver como testamos