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Goldenergy teima em enviar faturas

06 outubro 2015 Arquivado
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06 outubro 2015 Arquivado

Luciano Pinto, 69 anos, de Odivelas, mudou os contratos de eletricidade e de gás natural para a EDP. No mês seguinte, recebeu uma fatura da Goldenergy, o antigo comercializador e, por engano, pagou-a. Mas as faturas continuaram a chegar nos meses seguintes.

Como a Goldenergy continuou a enviar faturas, Luciano Pinto foi à loja do cidadão, nas Laranjeiras (Lisboa), alertar para o problema. Saiu de lá com a garantia de que tudo estava resolvido. Porém, as faturas continuaram a ser enviadas e o nosso leitor pediu-nos ajuda.

Enviámos de imediato uma carta à empresa a contestar esta atuação. Exigimos ainda a devolução dos montantes pagos, bem como a cessação do envio de faturas. Em julho, Luciano recebeu, por fim, uma carta a devolver € 132 cobrados injustamente. As faturas da Goldenergy também deixaram de chegar.

Se tiver problemas com uma empresa, apresente uma queixa através da nossa página Reclamar. A reclamação pode ser enviada diretamente para a empresa. Em alternativa, pode pedir a intervenção dos nossos juristas. Quem não é associado tem direito a uma consulta. 

Na página, ajudamos a escrever a situação e a anexar cópias de documentos que comprovem o relato. Pode deixar a queixa visível na lista de reclamações. Desta forma, aumenta a pressão sobre a empresa e ajuda consumidores com situações semelhantes.


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