Devolução das cauções dos serviços públicos essenciais

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Morada completa do remetente
Localidade e data
Carta registada com aviso de receção
Assunto: Devolução das cauções dos serviços públicos essenciais
Exmos. Senhores,
Na qualidade de titular/outra condição do contrato n.º............................................., com a empresa ...................................................................., sendo o local de fornecimento a Rua ......................................................................................................................................................, venho por este meio requerer a devolução da caução paga aquando da celebração desse contrato.
O montante da caução deverá ser devolvido para a minha conta bancária, por transferência para o NIB...................................................................
Para este efeito, junto a cópia do meu BI/cartão do cidadão e do meu cartão de contribuinte, bem como a declaração emitida pelo prestador do serviço em causa.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,