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Atraso no envio de faturação

13 outubro 2017
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Os fornecedores de energia elétrica ou gás natural têm de enviar a faturação todos os meses. A exceção é quando o cliente concorda com um período diferente e mais favorável.

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Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Atraso no envio da faturação

Exmos. Senhores,
 
Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de identificação do serviço n.º número do contrato, desde o passado mês de ______ (data da última fatura) que não recebo faturas relativas à prestação do serviço em causa.

De acordo com a legislação aplicável, a faturação deve ter uma periodicidade mensal. Por conseguinte, assim que receba a fatura referente à prestação do serviço dos meses de __________, reservo-me no direito de solicitar o pagamento da mesma de forma fracionada. 

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Assinatura manuscrita