Notícias

Condomínios já podem contar com a nossa intervenção

02 novembro 2015
Condomínios já podem contar com a dECO

02 novembro 2015

Criámos o serviço Condomínio DECO+, que inclui a nossa intervenção nesta área e uma plataforma de gestão online. Também negociámos vantagens para os subscritores: podem poupar € 500 por ano no seguro multirriscos-condomínio.

Início

A partir de agora, os condomínios podem contar com a nossa intervenção. O serviço Condomínio DECO+ esclarece todas as dúvidas relacionadas com a vida em propriedade horizontal através de uma linha telefónica exclusiva - 808 784 545. Temos uma equipa de especialistas em temas jurídico-financeiros e em questões fiscais do condomínio. O nosso papel na mediação de conflitos tende a ser alargado, prevendo-se já uma postura mais interventiva na reivindicação de condições que reforcem a proteção legal dos condomínios aos vários níveis.

Vamos também disponibilizar informação atualizada em vários suportes, entre os quais o portal www.condominiodeco.pt. Aqui encontra minutas, convocatórias, legislação e informação sobre o cálculo de quotas e obrigações legais dos condóminos, comparadores de preços e simuladores para cada cenário personalizado. O portal inclui uma plataforma de gestão que centraliza documentos e simplifica o trabalho do administrador, pois permite conferir com rigor e transparência as contas e a gestão do prédio. Após a subscrição, a plataforma estará aberta quer ao administrador quer aos condóminos que pretendam saber, em tempo real, o estado das contas do condomínio.

Adesão coletiva e registada em ata
A adesão ao novo serviço está disponível em www.condominiodeco.pt. Só pode ser feita por condomínios, não por pessoas individuais. Não é preciso haver associados DECO PROTESTE no prédio para subscrever. Sempre que solicitado, estamos disponíveis para enviar um representante, para que explique pessoalmente todas as vantagens da subscrição. A quota mensal de adesão é calculada em função do número de frações do edifício.



Imprimir Enviar por e-mail