Reclamação de serviços prestados por empresa de manutenção de elevadores

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
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Nome completo do destinatário
Morada completa do destinatário
Localidade e data
Carta registada com aviso de receção
Assunto: Mau funcionamento dos elevadores
Exmos. Senhores,
Na qualidade de administrador do condomínio sito em ........., venho, desta forma, responder à vossa carta de ...... de ..... de 2012, relativa ao pagamento de valores em atraso.
Conforme vos informamos por carta de ..... de ..... de 2012, a administração do condomínio suspendeu os pagamentos à vossa empresa tendo em conta que, não obstante os nossos sucessivos pedidos e insistências, V.Exas não procederam à reparação de um dos elevadores que se encontra imobilizado há já quase um ano.
Ora, tendo em conta a idade avançada de grande parte dos moradores do prédio e a sua fraca mobilidade, essa imobilização tem causado sérios transtornos e prejuízos.
Face ao exposto, reiteramos que não iremos proceder ao pagamento dos valores em atraso até que a vossa empresa reponha o bom funcionamento do elevador em questão.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,
Assinatura manuscrita