Cartas-tipo

Água de má qualidade

15 fevereiro 2017
carta-tipo

15 fevereiro 2017
Ao detetar problemas na água canalizada, como cheiros estranhos ou aspeto turvo, apresente uma reclamação à entidade gestora das águas da sua localidade. Use a nossa carta-tipo.

Início

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Nome e morada completa do remetente

Assunto: Qualidade da água.

Exmos. Senhores,

Na qualidade de titular do contrato n.º …………………, referente à minha casa sita na morada acima, venho alertar V. Exas. para o facto de, desde há várias semanas, a água canalizada que é fornecida pelos vossos serviços apresentar, com frequência, algumas deficiências. De facto, tanto eu como os meus vizinhos temos vindo a notar (...).

Ver carta-tipo completa


Imprimir Enviar por e-mail