Parceria
A Helpphone presta serviços de teleassistência 24 horas por dia e durante todo o ano, através de um equipamento que comunica diretamente com a central de assistência. É um serviço particularmente importante no caso de pessoas que vivam ou passem muito tempo sozinhas. Um intercomunicador, ligado à linha telefónica, e um controlo remoto inserido numa bracelete ou colar, que acompanha sempre o utilizador (inclusive, no banho) é o suficiente. Basta carregar no botão do controlo para ser feita uma ligação à central. Em poucos segundos, a operadora entra em contacto. A conversa é feita pelo intercomunicador, que capta a voz, com nitidez, em qualquer parte da casa, numa área de 200 metros quadrados. Paredes, portas ou colunas não interferem no raio de ação.
Em caso de doença, queda, assalto ou incêndio, por exemplo, é enviado a casa um médico, enfermeira, ambulância, polícia ou bombeiros, através do serviço Emergência 24. O envio de especialistas, que também podem ser canalizadores, serralheiros ou outros, é pago diretamente ao prestador e o preço é definido por cada um. Mas o valor é indicado com antecedência e, quando adere ao serviço, pode escolher os profissionais a contactar.
A Helpphone garante ainda o contacto a familiares ou outras pessoas que possam auxiliar, bem como a “voz amiga”, para ajudar a combater a solidão.
O serviço Mediphone 24 é outra vantagem, pois disponibiliza uma equipa médica permanente que aconselha, por telefone, sobre o procedimento a seguir em determinadas doenças e emergências. Também indica a localização de clínicas, hospitais e farmácias de serviço.
Negociámos para os subscritores DECO PROTESTE um preço com desconto, de € 16,95 por mês. Para poupar mais, pode optar pelo pagamento trimestral (€ 49,83), semestral (€ 96,61) ou anual (183,05 euros).