Parceria
A Cruz Vermelha Portuguesa tem apostado no recurso à tecnologia para um melhor apoio aos seus utentes. Com o conhecimento da situação clínica, pessoal e familiar de cada utente, e através de equipamentos de comprovada fiabilidade, a teleassistência pode responder rápida e adequadamente.
Atualmente, este serviço tem duas modalidades:
- Teleassistência fixa, em casa, em que o utente dispõe de um terminal telefónico fixo e de uma pulseira ou colar, com botão de alarme, que ao ser pressionado de qualquer parte de sua casa, estabelece contacto telefónico imediato com o Contact Center da Cruz Vermelha Portuguesa, que garante o apoio a situações de emergência/urgência, segurança e solidão, 24 horas por dia e 365 dias por ano;
- Teleassistência móvel. Este serviço disponibiliza um equipamento semelhante a um telemóvel, com botão de emergência, que comunica o alarme através da rede GSM e possibilita a localização do utente por GPS/LBS, garantindo o apoio a situações de emergência/urgência, segurança e solidão, 24 horas por dia e 365 dias por ano.
Vantagens para subscritores
Serviços | Valor de venda ao público | Desconto Deco Proteste | Valor final |
---|---|---|---|
Teleassistência fixa | 21 € | 20 % | 16,80 € |
Teleassistência fixa com médico ao domicílio 24h | 26 € | 20 % | 20,80 € |
Teleassistência móvel | 24 € | 20 % | 19,20 € |
Teleassistência móvel com médico ao domicilio 24h | 30 € | 20 % | 24,00 € |