Notícias

Quer uma trotinete elétrica? Negociámos desconto para dois modelos

Se precisa de uma trotinete elétrica, beneficie do desconto que negociámos em dois modelos populares: a Xiaomi Mi Scooter M365 e a Pioneer Urban Mobility.

  • Dossiê técnico
  • Alexandre Marvão
  • Texto
  • Nuno César
20 setembro 2019
  • Dossiê técnico
  • Alexandre Marvão
  • Texto
  • Nuno César
trotinetes elétricas com desconto compra coletiva

Se deseja uma alternativa barata para viajar na cidade, sem preocupações com filas de trânsito ou estacionamento, a trotinete elétrica pode ser a resposta para uma mobilidade prática e poupada nas deslocações diárias. Todos os consumidores podem comprar as trotinetes elétricas que negociámos: Xiaomi Mi Scooter M365 e Pioneer Urban Mobility. Registe-se na compra coletiva e aproveite o desconto na trotinete elétrica ideal para as suas viagens. 

Conheça as trotinetes com desconto

Qualquer das soluções propostas revela bons níveis de autonomia, conforto, segurança e conta com uma garantia de dois anos, que inclui a bateria. O preço inclui IVA e a entrega na morada desejada. A Xiaomi, com um preço de base de 399,99 euros, custará, com o desconto, 357,35 euros. É um modelo com autonomia de 30 km, que atinge a velocidade máxima de 25 km por hora. Já a Pioneer, à venda por 249,90 euros, com o desconto, tem o custo reduzido para 234,35 euros. Com esta trotinete, a autonomia pode chegar aos 25 ou 30 quilómetros. Ambos os modelos são dobráveis e em alumínio. A Xiaomi é uma das mais populares entre os utilizadores, mas a Pioneer é uma alternativa mais em conta e não perde em qualidade.

Escolha a trotinete desde € 234,35 e aproveite as vantagens:

  • 2 anos de garantia (incluindo bateria);
  • entrega gratuita na morada indicada, sem portes;
  • apoio em caso de reclamação;
  • oferta de capacete.

O parceiro desta compra coletiva (o importador Aveicellular) foi escolhido depois de uma consulta às entidades que se dedicam à venda de trotinetes elétricas, tendo por base um caderno de encargos exaustivo e exigente.

Os números que fazem a diferença na carteira

Para os fãs da trotinete com uma utilização regular, pode ser preferível terem uma só para si. Fizemos as contas para um trajeto em Lisboa, no Parque das Nações (sair da Avenida D. João II em direção ao Passeio do Levante, uma distância de 2,1 km). Se precisar de fazer esta viagem duas vezes por dia, todos os dias úteis, gasta num mês 130 euros ao viajar com a Bird, a Frog, a Hive, a Tier, a Voi e a Wind, todas trotinetes de partilha. Ou quase 108 euros, se optar pelo serviço da Lime ou da Circ

São montantes muito elevados e sem alternativa. A concorrência, no sistema de partilha é mínima, dada a equivalência dos preços entre os operadores. Comprar uma trotinete elétrica pode ser a solução. Sem considerar a despesa de carregamento, recupera o investimento em dois ou três meses de utilização.

Comunidade Mobilidade para todos

Siga viagem com as novidades e as vantagens do portal Mais Mobilidade: carro novo com desconto sem preocupações, informação independente e comunidade de consumidores.

Lutamos por mais e melhor mobilidade. Carros, bicicletas, trotinetes: juntámos tudo o que faz a diferença para saber como se deslocar e aumentar a eficiência de cada viagem. Registe-se no portal e receba uma revista com uma seleção de conteúdos sobre soluções de mobilidade. Automóvel, seguros, cadeiras de criança, pneus, bicicletas, trotinetas, transportes públicos e soluções de sharing: pergunte-nos tudo na comunidade e partilhe dúvidas e experiências. Da bicicleta ao carro 100% elétrico, passando pelos transportes públicos e os passes sociais, sem esquecer as plataformas de sharing. Acelere com as vantagens e as condições especiais que negociámos à boleia do portal Mais mobilidade.

 

Este artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais se for indicada a fonte e contiver uma ligação para esta página. Ver Termos e Condições.