Primeiras impressões

Renault Zoe: 100% elétrico, mas só para algumas carteiras

Versão em teste

  • Motor elétrico, transmissão automática, 88 cavalos de potência.
  • Velocidade máxima de 135 km/h e autonomia anunciada de 210 quilómetros.
  • Custo por quilómetro de 37 cêntimos (com bateria para 3 anos de posse e 12 500 quilómetros anuais).
  • Preço a partir de 21 750 euros + 79 euros por mês pela bateria.
Já conduzimos o Renault Zoe: 100% elétrico, suave e silencioso, a bordo e no exterior.
Já conduzimos o Renault Zoe: 100% elétrico, suave e silencioso, a bordo e no exterior.

Com uma direção precisa e fácil de manusear, o Renault Zoe garante uma aceleração forte e linear no arranque. Despachado no trânsito, o Renault Zoe precisa de 13,5 segundos para acelerar dos 0 aos 100 quilómetros. A caixa é ágil e muito evoluída.

A bordo, o Renault Zoe transpira eletricidade e só por alguns momentos ouvimos o som característico do motor elétrico. A bagageira satisfaz.

Utilitário de 5 portas e 5 lugares, o Renault Zoe chega este mês a Portugal.
Utilitário de 5 portas e 5 lugares, o Renault Zoe chega este mês a Portugal.
A Renault anuncia a bagageira do Zoe com 338 litros de capacidade.
A Renault anuncia a bagageira do Zoe com 338 litros de capacidade.