Notícias

VW Golf Variant à medida da família

01 junho 2015 Arquivado

01 junho 2015 Arquivado

A VW Golf Variant é espaçosa, confortável e muito segura. Entre as novas carrinhas, é das mais completas e uma boa solução para a família. Único contra: o preço elevado, face às rivais, desde € 24 300 a gasolina.

Início

A VW Golf Variant é uma ótima carrinha e uma das melhores e mais completas. Revelou uma boa qualidade global nos testes em laboratório e nas provas de pista. Até ao pilar central é 100% igual ao VW Golf que já testámos. A marca repete assim a receita de sucesso na forma de carrinha.

Veja o vídeo da nossa equipa ao volante do VW Golf.

A VW Golf Variant destaca-se no top da edição especial da PROTESTE Auto: revelamos os 60 melhores carros para a família até 30 mil euros. Com mais 31 cm de comprimento atrás, a VW Golf Variant apresenta uma mala com 420 litros de capacidade, bem espaçosa para esta categoria de automóveis. Com todos os bancos no sítio, oferece mais 115 litros de volume útil do que o VW Golf. Depois de rebater os bancos, medimos 770 litros.

A VW Golf Variant é muito fácil de conduzir e proporciona um excelente contacto com a estrada.
A VW Golf Variant é muito fácil de conduzir e proporciona um excelente contacto com a estrada.

Com um habitáculo espaçoso, a VW Golf Variant tem uma direção bastante comunicativa e os bancos são muito confortáveis. O controlo dinâmico da suspensão garante uma excelente resposta no modo desportivo. Mas este equipamento opcional representa mais € 960 na fatura. A VW Golf Variant vem recheada de sistemas opcionais de apoio. Destacamos o sistema de regulação de velocidade adaptativo e o assistente de manutenção na faixa de rodagem.

A VW Golf Variant está disponível com 2 motores a gasolina de 105 e 140 cavalos e 3 motores a gasóleo dos 90 aos 150 cavalos de potência.

A VW Golf Variant conta com 2 motorizações a gasolina e 3 a gasóleo.
A VW Golf Variant conta com 2 motorizações a gasolina e 3 a gasóleo.

Imprimir Enviar por e-mail