Notícias
Nissan Pulsar: espaçoso, seguro e fácil de conduzir
02 julho 2015
Arquivado

Testámos o Nissan Pulsar, a proposta mais recente da marca nos pequenos familiares. Apresenta um bom equipamento de segurança e é espaçoso à frente, mas a visibilidade não é das melhores. Custa a partir de 20 550 euros.
Sentido prático
O interior exibe bons acabamentos, apesar de algumas zonas menos agradáveis por baixo do painel de instrumentos e junto ao fecho das portas. A tampa para o depósito de combustível é aberta por uma alavanca que se encontra do lado esquerdo do volante, junto à alavanca que abre o capô, o que é pouco prático.

Os pilares laterais traseiros são muito largos, o que prejudica a visibilidade em redor, sobretudo quando se faz marcha atrás. A câmara de visão 360º ou a de visão traseira, presentes ou em opção nalgumas versões, são a solução prática para este problema. Os espelhos retrovisores não incluem eliminação do ângulo morto.

A capacidade da bagageira satisfaz. Contudo, ao rebater os bancos, adota a forma de um degrau, tornando mais difícil a tarefa de empurrar objetos para o fundo da bagageira.


Exclusivo Simpatizantes
Para continuar a ler, basta entrar no site ou criar uma conta (disponível para subscritores e não-subscritores).