Notícias

Honda CR-V: novo motor, bagageira exemplar e segurança máxima

24 outubro 2013 Arquivado

24 outubro 2013 Arquivado

O Honda CR-V é competente, seguro, espaçoso e confortável para viagens longas. A bagageira é uma referência entre os SUVs.

Início

O Honda CR-V chega aos standes nacionais com uma novidade promissora: o motor de 1.6 litros a gasóleo da família Earth Dreams Technology que já conhecemos no Honda Civic. Com este argumento, a Honda promete mais economia de combustível e menos custos de manutenção no seu popular SUV.

Veja o vídeo da nossa equipa ao volante do Honda Civic.

O Honda CR-V mais acessível a gasóleo arranca nos 29 900 euros. Enquanto o 1.6 i-DTEC não chega à nossa box de testes, antecipamos o melhor e o pior do ensaio completo ao Honda CR-V mais potente. A par da carroçaria atualizada e da aerodinâmica melhorada, o Honda CR-V exibe uma grelha frontal enorme onde se destacam os faróis LED diurnos. Atrás, surpreende pela integração das luzes na porta. Com um motor suave e um habitáculo muito espaçoso, o Honda CR-V tem tudo para rodar grandes distâncias com conforto.

O Honda CR-V destaca-se pela estabilidade em curvas rápidas e mudanças de trajetória com muita dinâmica. A direção muito precisa e a caixa de velocidades rápida proporcionam uma condução agradável e pouco habitual em SUVs destas dimensões.

Já conduzimos o novo Honda CR-V.
Já conduzimos o novo Honda CR-V.