Notícias

Está aberta a discussão sobre mobilidade

A nova comunidade pretende ajudar os portugueses a gerir as viagens diárias e a estar a par das tecnologias mais inovadoras sobre mobilidade. Junte-se à discussão.

  • Texto
  • Manuel Ribeiro e Filipa Nunes
26 julho 2019
  • Texto
  • Manuel Ribeiro e Filipa Nunes
mobilidade

Na comunidade encontra uma equipa de especialistas pronta para responder às suas dúvidas e ajudar a tomar a melhor opção no que toca às suas deslocações.

Ir para a Mobilidade

Encontra fóruns sobre carros e motos, bicicletas e trotinetes, para partilhar experiências e aceder a informação sobre como se deslocar e aumentar a eficiência de cada viagem.

Na área do sharing fica a saber tudo sobre partilha de automóveis, motorizadas elétricas, bicicletas ou trotinetes, disponível através de aplicações no smartphone. Se usa estes serviços, conte-nos tudo. Pode ajudar quem ainda não se aventurou com essas plataformas.

Na oferta de transportes públicos surgiu um serviço de “transporte individual e remunerado de passageiros em veículos descaracterizados” (TVDE), como a Uber, Cabify ou Kapten. Estes serviços já chegaram às principais cidades do País e vão conquistando novos adeptos, todos os dias. Pode partilhar o seu testemunho  como utilizador ou como prestador deste serviços nesta discussão.

Ao registar-se na comunidade passa a ter acesso gratuito a todas as conversas e esclarecimentos,  não só sobre mobilidade, como de outros fóruns que temos online.

E não ficamos por aí. Acelere com as condições especiais que negociámos na compra de automóveis, à boleia do portal Mais mobilidade: carro novo com desconto e sem preocupações, informação independente, comunidade de consumidores e muitas outras vantagens.

 

Este artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais se for indicada a fonte e contiver uma ligação para esta página. Ver Termos e Condições.

Comunidade

Mobilidade

mob

Conversas relacionadas