Notícias

$name

De 28 de outubro a 30 de novembro, a DECO avança com a primeira negociação coletiva de combustíveis, aberta aos consumidores em geral. Associados e não associados podem registar-se gratuitamente na ação através do site em www.decomais.pt para usufruir dos descontos negociados.

No mercado dos combustíveis, a partir dos 6 cêntimos, prevalecem as restrições no acesso universal a descontos: há a obrigatoriedade de fazer compras num parceiro, de pagar com o cartão de crédito ou de abastecer apenas em determinado dia do mês, entre outras condições.

Com a negociação coletiva de combustíveis, a DECO pretende obter a melhor proposta de desconto possível com acesso universal pelos consumidores.

A DECO irá contactar os principais comercializadores do mercado para que, e de acordo com os consumidores registados na plataforma da campanha, efetuem propostas de desconto direto para negociação, sobre o preço dos combustíveis em bomba. Esta proposta não substitui os descontos que os consumidores já utilizam, mas pretende ser a solução que complementa o acesso a um desconto válido em qualquer dia do mês e sem restrições.

Após a fase de registo, será emitido o cartão DECO+ para que os consumidores registados o apresentem nos postos aderentes e beneficiem do desconto.

A DECO convida os seus associados a estarem atentos às novidades no setor da mobilidade e a outras vantagens que estão a ser desenvolvidas.

O registo na ação é gratuito, decorre de 28 de outubro a 30 de novembro às 23h59m em www.decomais.pt e abrange Portugal Continental. Dependendo da empresa que ganhe a negociação, esta ação poderá igualmente ser estendida às regiões autónomas. Como é difícil para o consumidor negociar descontos individualmente, a DECO apela à participação de todos na primeira negociação coletiva de combustíveis: “Juntos vamos ser imparáveis - quantos mais formos, mais poderemos exigir”.