Notícias

Audi A4: muita força e baixo consumo

26 outubro 2012 Arquivado

26 outubro 2012 Arquivado

O Audi A4 2.0 combina um excelente motor a gasóleo com um ótimo nível de conforto. A nova versão destaca-se pelo baixo consumo. Com chave na mão e uma longa lista de equipamentos opcionais, o Audi A4 custa a partir de 38 244 euros.

Bagageira vistosa, mas pouco versátil

O Audi A4 é funcional na utilização diária. Conta com várias zonas de arrumação e um porta-luvas satisfatório. Todos os bancos garantem o conforto necessário, exceto o lugar do meio atrás que é pequeno. Apesar da posição baixa dos bancos do Audi A4, a entrada e a saída satisfazem.

O ângulo de abertura das portas também satisfaz. A bagageira proporciona uma boa capacidade para esta família de carros, mas é pouco adequada para transportar objetos longos. Pode abrir a porta através de um botão elétrico na própria mala, com o comando ou de forma automática do interior da cabina.

Disponíveis como equipamento opcional, os sensores são recomendáveis quando estacionar.
Disponíveis como equipamento opcional, os sensores são recomendáveis quando estacionar.

Com as portas totalmente abertas à frente, estas são difíceis de alcançar pelo condutor e passageiro ao lado.

À frente, não falta espaço. A cabina do Audi A4 é bastante generosa e agradável. Ocupantes até 2 m de altura podem seguir viagem com todo o conforto. Atrás, concede menos espaço, mas recebe 2 passageiros até 1,86 m sem problemas. A nossa equipa esperava mais de largura interior.

Muito bem desenhados e confortáveis, os bancos garantem um bom apoio lateral à frente. Lá atrás os passageiros reclamaram por um pouco mais de apoio.

Atrás, há espaço para passageiros até 1,86 m de altura.
Atrás, há espaço para passageiros até 1,86 m de altura.