Dicas

Carro usado: cuidados na compra

03 dezembro 2020
Homem ao volante de carro usado e vendedor apresenta-lhe valor da compra

Os veículos em segunda mão podem ser um bom negócio, mas exigem uma verificação atenta do seu estado, garantias e financiamento. Saiba ainda como registá-los.

Início

Todos os anos, são vendidos milhares de carros usados. Como se trata de um bem que não se apresenta no estado de conservação original, convém ter uma ideia da qualidade geral e do preço justo antes de comprar. Além da check-list com mais de 100 pontos a verificar, que pode descarregar, indicamos o financiamento mais barato e as formalidades para registar o veículo.

 

Antes de comprar um carro usado, verifique os pontos de potenciais problemas. A nossa check-list pode ajudá-lo nestas verificações.

 

Este artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais se for indicada a fonte e contiver uma ligação para esta página. Ver Termos e Condições.

Junte-se à maior organização de consumidores portuguesa

A independência da DECO PROTESTE é garantida pela sustentabilidade económica da sua atividade. Manter esta estrutura profissional a funcionar para levar até si um serviço de qualidade exige uma vasta equipa especializada.

Registe-se para conhecer todas as vantagens, sem compromisso. Subscreva a qualquer momento.

Junte-se a nós