Cartas-tipo

Reparação não prevista no orçamento

06 julho 2012
carta-tipo

06 julho 2012
Se aceitou um orçamento para arranjar o carro na oficina, e foi confrontado com um valor superior na altura de pagar, recuse a fatura. Formalize por escrito, com a ajuda da nossa carta-tipo.

Início

Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Reparação não prevista no orçamento

Exmos. Senhores

No dia .......... de ................................ de 2012, desloquei-me pessoalmente às vossas instalações, sitas na morada acima indicada, e solicitei a elaboração de um orçamento para reparação do meu veículo ligeiro, marca ................................, modelo ................................, matrícula ................................ de .......... (ano).

Com efeito, conforme tive a oportunidade de explicar ao vosso funcionário, o Sr. ................................, o veículo apresenta uma mossa de dimensão considerável na porta do condutor.

Em .......... de .......... de 2012 recebi o vosso orçamento número .........., no valor total de ................................, cuja cópia ora anexo para vosso conhecimento. Por telefone, nesse mesmo dia, contactei os vossos serviços e dei ordem de reparação.

Foi, pois, com surpresa que, no dia .......... de ................................ de 2012, ao deslocar-me às vossas instalações (...).

Ver carta-tipo completa


Imprimir Enviar por e-mail