TERMOS E CONDIÇÕES

A aplicação DECO Vinhos pertence à DECO PROTESTE Editores, Lda., sendo um serviço a que todos os subscritores da publicação "Guia de Vinhos" têm direito enquanto assinantes da mesma. Leia os termos e condições antes de utilizar este serviço.

Os Termos e Condições definem o acesso e a utilização dos serviços da aplicação DECO Vinhos, constituindo um acordo vinculativo entre os utilizadores e a DECO PROTESTE.

O acesso e a utilização da aplicação DECO Vinhos estão condicionados à aceitação e ao cumprimento dos termos e condições.

A utilização da app obriga à leitura e autorização da respetiva Política de Privacidade.

Se o utilizador não concordar com os presentes Termos e Condições ou com a Política de Privacidade não deverá fazer o download da app ou deverá cessar toda e qualquer utilização da mesma.

 

DESCRIÇÃO DA APLICAÇÃO DECO VINHOS

Esta aplicação é um software que permite ao seu utilizador aceder a conteúdos diversos sobre vinhos, designadamente quanto à descrição das suas características, preços e locais de venda.

A app "DECO Vinhos" permite ao utilizador o acesso a diversos serviços incluindo API’s (Application Programming Interface), aplicações e ícones.

Poderá ainda saber qual a loja com os preços mais interessantes perto de si, utilizando para esse efeito o serviço de geolocalização da Google que deverá acionar no seu dispositivo móvel. Note que estes dados de geolocalização não são recolhidos para qualquer base de dados da DECO PROTESTE, sendo o seu tratamento exclusivamente efetuado sob a forma de anonimato e para a finalidade de lhe possibilitar saber qual a loja perto de si que apresenta as melhores condições.

Poderá descarregar a aplicação nas lojas Apple Store e Google Play desde que cumpra os requisitos aqui previstos e aceite os presentes termos e condições e ainda a política de privacidade. Depois de descarregada, a aplicação deve ser instalada.

A aplicação DECO Vinhos é de download gratuito e pode ser utilizada pelo público em geral. Porém, obriga ao registo prévio como utilizador no site https://www.deco.proteste.pt.

sta aplicação foi desenvolvida para telefones com câmara e com sistema Android ou iOs.

 

UTILIZADORES AUTORIZADOS

Esta aplicação, em razão do seu conteúdo se destinar a compradores de vinho, não deve ser utilizada por menores de idade.

A utilização da aplicação obriga ao registo como utilizador do site https://www.deco.proteste.pt. O registo no site poderá ser feito por qualquer utilizador mesmo não sendo associado ou subscritor das publicações editadas pela DECO PROTESTE.

O nome de utilizador e palavra-passe pedidos para fazer o login na app são os que foram utilizados para o registo no site https://www.deco.proteste.pt.

Sem efetuar o registo no site https://www.deco.proteste.pt, o utilizador terá apenas acesso aos resultados disponibilizados na página de abertura/destaques, não acedendo aos conteúdos da aplicação.

Apenas os subscritores do Guia de Vinhos PROTESTE, publicação editada pela DECO PROTESTE, que estejam registados no portal https://www.deco.proteste.pt poderão ter acesso a todos os conteúdos da aplicação.

Os não subscritores do "Guia de Vinhos" terão acesso limitado apenas a alguns conteúdos da aplicação.

 

LOGIN NA APLICAÇÃO: REGISTO NO PORTAL WWW.DECO.PROTESTE.PT E SUBSCRIÇÃO DO GUIA DE VINHOS PROTESTE

Para poder utilizar a aplicação DECO Vinhos em toda a sua plenitude, terá obrigatoriamente que ter ativa a subscrição do Guia de Vinhos PROTESTE e também estar registado em https://www.deco.proteste.pt/guia-de-vinhos .

Caso não seja subscritor do Guia de Vinhos PROTESTE e/ou não tenha o registo em https://www.deco.proteste.pt/guia-de-vinhos com o respetivo nome de utilizador e palavra-passe para entrar na aplicação, o acesso aos conteúdos será limitado.

Para subscrever o Guia de Vinhos PROTESTE deverá aceder a https://www.deco.proteste.pt/guia-de-vinhos e preencher o formulário onde serão pedidos os seguintes dados: nome completo; endereço eletrónico; morada postal; contacto telefónico e NIB, no caso de ainda não ser associado DECO. Se já for associado DECO apenas terá de facultar o número de associado, contacto telefónico e endereço eletrónico.

Para se registar no nosso portal deve preencher o formulário disponível para o efeito em https://www.deco.proteste.pt/registo no qual lhe serão solicitados os seguintes dados: endereço eletrónico, palavra-passe, nome e apelido.

Estes dados de registo permitirão fazer Login na aplicação DECO Vinhos.

O utilizador é responsável por garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados de login.

Para subscrever o Guia de Vinhos PROTESTE e registar-se no nosso portal deverá ler e aceitar os respetivos termos e condições e política de privacidade, os quais regem a prestação do serviço de assinatura das publicações editadas pela DECO PROTESTE e o registo de utilizador do site.

Para eliminar o seu registo basta enviar uma mensagem por correio eletrónico para assinaturas@deco.proteste.pt, indicando o seu nome, apelido e contacto.

 

RESPONSABILIDADE

O utilizador da aplicação DECO Vinhos é o único responsável pela utilização que possa ser feita do serviço, dos conteúdos carregados e derivados.

Apesar de desenvolver todos os esforços para prestar uma informação rigorosa e atualizada, a DECO PROTESTE não pode garantir que os conteúdos disponibilizados pela aplicação são atuais em todos os momentos, completos, verdadeiros ou corretos.

Caso detete alguma incorreção nos conteúdos, pedimos que nos contacte através do número 218 410 890 ou 808 780 050.

 

REGRAS DE CONDUTA

A DECO PROTESTE reserva-se o direito de supressão dos comentários que, entre outras, desrespeitem as seguintes regras:

  • - o utilizador não interfere com o bom funcionamento do serviço ou quaisquer atividades relacionadas com o mesmo;
  • - o utilizador é responsável por toda a sua conduta, não se faz passar por outra pessoa ou entidade nem faz comentários ou interage fazendo uso de linguagem inapropriada;
  • - o utilizador não envia informação que constitua spam, vírus ou outros códigos informáticos para limitar o funcionamento da aplicação ou originar danos, acesso não autorizado a qualquer sistema, a dados ou palavras-chave, entre outros;

 

Se o utilizador desrespeitar estas regras, a DECO PROTESTE pode encerrar a conta do mesmo.

 

LIMITAÇÃO DA UTILIZAÇÃO

A utilização da aplicação deve ser feita no estrito cumprimento das regras da boa-fé.

A DECO PROTESTE apenas permite a utilização pessoal e não comercial desta app. Qualquer outra utilização não é permitida.

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL E DIREITOS DE AUTOR

A DECO PROTESTE é a detentora da marca registada "Guia de Vinhos" e "PROTESTE" e "DECO PROTESTE" não permitindo a sua utilização por terceiros.

DECO PROTESTE, todos os direitos reservados | Política de privacidade |Termos e condições
Subscrever o Guia de Vinhos