Notícias

Vinhos brancos fresquinhos ao melhor preço

07 julho 2015 Arquivado
vinho_branco

07 julho 2015 Arquivado

Até entre os vinhos com o selo Melhor do Teste é possível poupar: nos brancos, a diferença chega aos € 3,70, no mínimo. No nosso teste a vinhos, descubra novidades nacionais que se distinguem pela boa qualidade e baixo preço.

Não é preciso gastar muito para beber um bom vinho. Comparámos os 2 vinhos brancos que receberam o nosso selo Melhor do Teste. Embora tenham a mesma Qualidade Global (85%), a diferença é de € 3,70 no mínimo (com base no preço mais baixo a que estão à venda). 

Se é subscritor do Guia de Vinhos, aceda à sua conta ou registe-se no portal para ver os resultados completos da nossa análise no comparador abaixo. Caso ainda não seja subscritor, conheça as vantagens de assinar o Guia.

Desde o início deste ano, colocámos à prova 89 novos néctares, entre tintos e brancos. Pode conhecê-los no nosso teste a vinhos. No comparador, no menu do lado esquerdo, vá até ao final da página, selecione "outros filtros" e procure a opção "novidades".

A pesquisa pode ser refinada por preço, tipo de vinho, marca, ano de colheita, designação (denominação de origem ou indicação geográfica) e designativo de qualidade (colheita selecionada, escolha, leve selecionado, leve ou reserva). 

No teste, pode também saber como usufruir do desconto que negociámos com a Garrafeira Nacional. Procure o botão verde com a indicação "vantagem para subscritores".



Imprimir Enviar por e-mail