Notícias

Vinho e bombons para todos no Dia dos Namorados

Início

No dia de São Valentim, não olhamos a meios, nem alianças, e temos sugestões para solteiros e namorados. Veja as nossas propostas.

06 fevereiro 2018
Vinho e bombons para todos no Dia dos Namorados

Thinkstock

Início

Quem cumpre a tradição do Dia dos Namorados sabe que as flores e os bombons não podem faltar. Mas e se, além dos presentes, fizer um jantar romântico? No dia 14 de fevereiro, convide a sua cara-metade para jantar e surpreenda com bons vinhos e chocolates. Por cerca de € 10 terá um encontro perfeito. No vinho, a partir de € 3,99 já consegue boas escolhas. Se aproveitar algumas promoções, poupa ainda mais. Quer juntar o vinho aos bombons? Uma caixa de 250 g custa entre 4,99 e 5,49 euros.

Ver teste a vinhos

 

Branco ou tinto, os néctares que selecionámos são todos vinhos com nomes sugestivos para acompanhar as comemorações desta data especial. Revelamos os que obtiveram uma avaliação global acima de 60% no nosso teste e que deve, por isso, convidar para a mesa.

Para terminar em beleza um jantar romântico, o chocolate é um clássico. E se tiver poucas calorias, melhor. Apresentamos 15 marcas de bombons e o seu valor calórico e avaliamos, numa escala de uma a cinco estrelas, a degustação.