Notícias

Vinho e bombons para todos no Dia dos Namorados

Início

No dia de São Valentim, não olhamos a meios, nem alianças, e temos sugestões para solteiros e namorados. Veja as nossas propostas.

13 fevereiro 2019
Vinho e bombons para todos no Dia dos Namorados

Thinkstock

Início

Quem cumpre a tradição do Dia dos Namorados sabe que as flores e os bombons não podem faltar. Mas e se, além de comprar os presentes, fizer um jantar romântico? No dia 14 de fevereiro, convide a sua cara-metade para jantar e surpreenda com bons vinhos e chocolates. No vinho, a partir de € 1,59 já consegue boas escolhas. Uma caixa de bombons de 250 g custa entre € 4,99 e 5,49 euros.

Ver teste a vinhos

Tinto para momentos quentes ou branco para arrefecer, os néctares que selecionámos têm nomes sugestivos e todos alcançaram mais de 70% nos nossos testes. E nem precisa de gastar muito. Douro, Tejo ou Península de Setúbal ajudam a compor o ramalhete. 

Para terminar em beleza um jantar romântico, o chocolate é um clássico. E se tiver poucas calorias, melhor. Apresentamos 15 marcas de bombons e o seu valor calórico e avaliamos, numa escala de uma a cinco estrelas, a degustação.


 

Este artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais se for indicada a fonte e contiver uma ligação para esta página. Ver Termos e Condições.