Logotipo da DECO/PRO TESTE
rule: Anonymous
Novo utilizador
Novo utilizador
 
Quem somos Ajuda Contactos Loja virtual
Pesquisar
Especial
SOS Poupar
Marsans
Afinsa
Energia
Canais
Alimentação
Ambiente
Automóvel
Casa
Dinheiro
Direitos
Electrodomésticos
Electrónica e telemóveis
Fiscalidade
Saúde
Serviços
Análises à água
Avaliação automóvel
Cartão de crédito
Cartão de saúde
Corretagem on-line
Crédito à habitação
Crédito pessoal
Condução defensiva
Formação
Poupança-reformado
PPR
Radão
Seguro Automóvel
Seguro de Mota
Solares de Portugal
SOS Consumidor
Tempos livres
Vantagens para seniores
Multimédia
Animações
Fotogalerias
Vídeos
Ferramentas
Simuladores
Preços nas lojas
Testes comparativos
Comparar e Poupar
Arquivo
ProTeste
Dinheiro & Direitos
Teste Saúde
Comunicados
Tomadas de posição
Dossiês
Dicas
Artigos
Participe
Dê o seu testemunho: vacinas - Clique para saber mais
  Dê o seu testemunho: vacinas  
Alertas

Percursos de evasão (2ª edição)


P.V.P.: €33,28
Associado: €29,95
[Desconto: 10%]

Percursos de Evasão por terras de Portugal Após um longo período de trabalho quase ininterrupto, de uma rotina diária casa-emprego-casa, de várias horas de engarrafamentos e correrias, de ver sempre os mesmos edifícios e as mesmas paisagens, é natural que anseie por algo diferente. A nossa proposta é simples: pegue nestes Percursos de Evasão e quebre a rotina, nem que seja só por um fim-de-semana, aproveitando para conhecer melhor o país.

Dos planaltos transmontanos às paisagens verdejantes da Madeira e Açores, encontrará, neste livro, 52 percursos que lhe permitirão apreciar a grande diversidade natural do nosso país. Pelo meio, sugerimos alguns passeios pedestres e paragens em zonas de lazer, desde parques de merendas e parques temáticos a simples miradouros.

A vertente cultural também não foi esquecida: propomos visitas a alguns dos mais emblemáticos monumentos do país, mas também a outros menos conhecidos, que ajudam a contar a nossa História, desde os primórdios até ao passado recente. Os museus e o artesanato não ficaram de fora, mostrando que, em Portugal, há um pouco de tudo e para todos os gostos.

Estes são apenas alguns dos conteúdos deste guia. Só falta mesmo a sua decisão de pegar no carro e se fazer à estrada…

Formato: 190 x 245 mm
Páginas: 432
Publicação: Junho 2009

 
Acompanhe-nos: DECO PROTESTE no Facebook DECO PROTESTE no Twitter DECO PROTESTE no YouTube DECO PROTESTE RSS