Universo DECO:
Vantagens negociadas

Cartão de saúde DECO PROTESTE/Ecco Salva

10 Julho 2012
Cartão de saúde DECO PROTESTE/Ecco Salva
  • Consultas de urgência em casa 24 horas por dia
  • Aconselhamento médico gratuito
  • Desconto até 50% em exames e consultas de especialidade

Este serviço está
reservado a associados!

É associado e já está registado?

É associado, mas ainda não está registado?
TORNAR-ME ASSOCIADO Subscreva 2 meses por apenas 2€

Protocolo

Oferecemos o cartão de saúde DECO PROTESTE/Ecco Salva aos associados da DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor que sejam subscritores da PROTESTE e da TESTE SAÚDE.

Todas as vantagens são extensíveis aos elementos do agregado familiar que vivam em economia comum: consultas de urgência em casa ou numa clínica da rede da Ecco Salva, além de descontos em exames e consultas da especialidade até 50 por cento. Não tem limite de utilizações, idade ou período de carência.

A prestação do serviço de assistência médica domiciliária é garantida na sua residência habitual, indicada na subscrição, bem como numa eventual deslocação esporádica até outra residência. Quando há deslocação para outra residência, deve comunicar à Ecco Salva com 8 dias de antecedência, para evitar que o serviço não possa ser disponibilizado. No regresso, deverá fazer nova comunicação.

A Ecco Salva Medical Services é uma empresa vocacionada para a prestação de cuidados de saúde primários e diferenciados na assistência médica domiciliária. Com mais de 35 anos de atividade, a Ecco Salva tem vindo a aumentar a sua oferta de serviços na área da saúde. Serve cerca de 600 mil pessoas em Portugal, com serviços disponíveis 24 horas por dia e 365 dias por ano. Na assistência ao domicílio, conta com 387 médicos em escala a que se juntam 484 convencionados e 30 operadores call center, em todo o País. Os serviços ao domicílio abrangem o Continente e ilhas.

Vantagens

  • Assistência médica de urgência em casa
    Disponível 24 horas por dia, durante todo o ano. O associado paga € 10 por consulta.
  • Consultas de urgência, na rede de clínicas Ecco Salva
    A marcação deve ser feita via Ecco Salva, através do 808 500 602. Custo de 5 euros.
  • Transporte de urgência gratuito para o hospital
    Quando determinado pelo médico em consulta.
  • Aconselhamento médico gratuito por telefone a qualquer hora
    Só paga o custo da chamada telefónica local.
  • Envio de medicamentos ao domicílio.
    Na sequência de uma consulta médica de urgência, o serviço custa 5 euros. Também pode usufruir em qualquer altura, caso não possa ir à farmácia, por exemplo, por apenas 10 euros.
  • Até 50% de desconto na rede Ecco Salva
    Em consultas de especialidade, exames complementares de diagnóstico, internamento, bloco operatório e salas de parto. Os nossos associados beneficiam de descontos entre 15 e 50 por cento.
  • Serviço de enfermagem ao domicílio.
    Consulte a lista de preços.
  • Colheita de amostras para análise no domicílio.
    Consulte a lista de preços.
  • Use o cartão de saúde DECO PROTESTE/Ecco Salva livremente
    Não tem limite de utilizações, de idade ou período de carência.
  • Como aderir

    O cartão é gratuito para os associados da DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor que sejam subscritores da PROTESTE e da TESTE SAÚDE. A atribuição do cartão a novos subscritores depende do tipo de subscrição: fazendo hoje, quem optar pela TESTE SAÚDE e já tiver a PROTESTE, recebe o cartão de imediato (demora cerca de 1 mês); quem optar pela PROTESTE e a TESTE SAÚDE, recebe-o na data do primeiro aniversário.

    Todas as vantagens são extensíveis aos elementos do agregado familiar que vivam em economia comum. A prestação do serviço de assistência médica domiciliária é garantida na sua residência habitual, indicada na subscrição, bem como numa eventual deslocação esporádica até outra residência.

    Se estiver doente e precisar de um médico em casa, basta ligar para o 808 500 602. Através do número que consta do cartão de associado da DECO PROTESTE, os dados são confirmados no sistema e é enviado um médico ou indicada a clínica onde se deverá dirigir. O período normal de espera é de cerca de 2 horas. Mas, em altura de surtos (por exemplo, de gripe) ou outros imprevistos, poderá ter de aguardar mais tempo.

    A Ecco Salva tem ao seu dispor uma rede de clínicas de especialidade em todo o País. Para marcar uma consulta, exame ou análise, consulte a lista com os médicos e clínicas. Aí encontra os contactos e o desconto.

    Se houver alterações dos seus dados pessoais ou mudar de residência, por exemplo, comunique-as diretamente ao nosso serviço de assinaturas e encomendas pelo 808 200 146 ou 21 841 08 01.

    Em caso de furto, perda ou extravio do cartão, contacte a Ecco Salva através do 808 500 602.


    Anexo

    Água denuncie o desperdício!
    menos custos e mais ambiente

    Denunciar Já
    X