Universo DECO:
Notícias

A vida é bela: verifique se tem direito ao crédito

10 Janeiro 2013
A vida é bela: verifique se tem direito ao crédito

Terminado o prazo para reclamar junto da Gift Voucher S.A., uma das empresas do grupo A Vida é Bela, confirme se o seu crédito foi reconhecido. 

Se fez a reclamação do seu crédito por carta ao administrador judicial provisório da Gift Voucher – Soluções de Premiação S.A., uma das empresas do grupo A vida é bela, deve aguardar a publicação da lista provisória de créditos no portal Citius, do Ministério da Justiça.

Caso o seu crédito não seja reconhecido nessa lista, pode reclamar no prazo de 5 dias após a publicação, através de um advogado.

O grupo A Vida é bela é ainda constituído pela Maritz Marketing S.A., que ainda não possui administrador judicial provisório. Dado que não se conhece a atividade específica de cada empresa, nem de saber se o seu voucher consta na contabilidade de uma ou de outra. Tenha ou não reclamado no Processo Especial de Revitalização (PER) da empresa Gift Voucher S.A., a DECO aconselha a reclamar também o mesmo crédito junto do administrador judicial provisório que for nomeado para o PER da Maritz,S.A., sob pena de se esgotarem as hipóteses de ver o seu crédito reconhecido.

Assim que tal for comunicado, a DECO disponibilizará informação sobre o prazo para a reclamação de créditos, nome e morada do administrador judicial provisório para a empresa Maritz, bem como nova carta-tipo.


Anexo

Água denuncie o desperdício!
menos custos e mais ambiente

Denunciar Já
X