 |
P.V.P.: €13,28
Associado: €10,62
[Desconto: 20%]
|
|
| |
Corresponder aos cânones de beleza, e sentir-se bem na própria pele, é uma preocupação universal e que remonta, praticamente, ao início da história da humanidade. Alimentada pelos diversos meios de comunicação social, eseta preocupação tornou-se cada vez mais incontornável, e acarreta, muitas vezes, riscos desnecessários e despesas elevadas.
De facto, quem nunca sentiu a tentação de comprar um produto "milagroso", fazer uma dieta "radical" ou corrigir, atrave´s da cirurgia estética, um defeito físico que, por vezes, nem é visível aos olhos do outros? A necessidade quase obsessiva, de ter uma figura esbelta e uma pele jovem e fresca propiciou também o nascimento de uma florescente indústria: a da coméstica.
Mas como escolher entre os milhares de produtos de beleza que encontramos à venda? Produzem realmente os efeitos maravilhosos que prometem? Quais os cuidados de higiene e de beleza que ajudam a manter a boa forma sem gastros desnecessários? Até que ponto os resultados da cirurgia estética compensam eventuais riscos? Este livro responde a todas estas perguntas, baseando-se em análises das organizações de consumidores e nos estudos científicos conhecidos.
Formato: 160 x 235 mm
Páginas: 200
Publicação: Setembro 2002
|